Algumas coisinhas básicas que você nunca deve usar

Posted by carlynne on quarta-feira jan 16, 2019 Under Moda e Acessórios

Você não adora se arrumar como mulher? Há tantas opções para expressar sua feminilidade, qualquer que seja seu estilo, clássico, moderno ou outro.

Enfim, há definitivamente alguns itens que NÃO DEVEM estar na sua lista de itens de vestuário.

Veja as coisas que você deve evitar quando se apresentar como mulher.

Saia ou vestido muito curto que fica subindo o tempo todo

A maioria das garotas transgêneros tem pernas lindas que ficam incríveis em saias e vestidos curtos. Mas se for tão curta que você tem que ficar puxando constantemente para evitar que ela suba, definitivamente NÃO A USE. Não há nada mais perturbador do que ver uma mulher atraente puxando suas roupas para baixo.

Peruca de má qualidade

O cabelo é uma das primeiras coisas que as pessoas notam e uma peruca barata ou desgastada é uma maneira garantida de atrair o tipo errado de atenção. Se você usar uma peruca, não deixe de investir em uma peruca de alta qualidade e cuide bem dela.

Lingerie de tamanho errado

Sutiãs e calcinhas desajustados não são somente desconfortáveis, eles criam protuberâncias e rugas indesejáveis ​​sob as roupas. Quem precisa disso? Utilize a calcinha e o sutiã que sejam adequados ao seu corpo. Confira este artigo sobre como encontrar o tamanho correto do seu sutiã .

Perfume excessivo

O perfume certo pode fazer você ficar irresistivelmente feminina, mas nunca deve ser tão forte ao ponto de ser a primeira coisa que as pessoas notam em você. Uma boa regra é aplicar 2 borrifos em 1 a 2 áreas do corpo (como os pulsos e o pescoço) – e nunca mais de 5 borrifos no total.

Sapatos que impedem você de andar

Saltos sensuais, altíssimos e finos, são uma maneira infalível de parecer muito feminina e sentir-se linda, mas só se você pode andar neles! Se encontrar problemas para andar de salto alto, tente estas dicas:

  • Use saltos de 7 a 8 cm ou menos.
  • Use calçados com saltos mais grossos (saltos finos são muito mais difíceis de equilibrar).
  • Evite plataformas grossas.

Maquiagem em excesso

Quando se trata de maquiagem, menos é mais. Uma aparência suave e natural é sempre mais feminina e natural do que a exagerada. Ainda lutando com suas habilidades de maquiagem? Veja estes posts e aprenda a maquiar-se.

Roupas ou acessórios desgastados

É difícil sentir-se como uma mulher equilibrada e polida com sapatos gastos ou um sutiã laceado. Examine cuidadosamente suas roupas, roupas íntimas e acessórios e as conserte, doe ou jogue fora.

Concluindo,
Embora eu não seja uma seguidora fiel das regras da moda, creio que concordamos que esses itens acima não fazem nada para melhorar a imagem feminina.

Eu adoraria ouvir de você sua opinião, então por favor, compartilhe-a nos comentários abaixo!

Com carinho,
Carlynne.

Postagens Relacionadas

Fique super feminina e sexy usando lingeries Não importa se você é uma crossdresser ocasional ou vive como mulher em tempo integral, as lingeries são uma ótima maneira de se conectar com a sua fe...
Como ficar bem em biquíni Espero que as meninas estejam aproveitando esse fantástico verão!  Principalmente aquelas que adoram uma praia ou piscina… Falando em praias, dê um...
Vestindo-se Sexy em Qualquer Idade Um dos maiores erros que muitas de nós crossdressers e mulheres TG cometemos é nos vestirmos exageradamente sexy. Isso muitas vezes parece ridícu...
Estilos de sutiã próprios para mulheres TG Com tantas opções de sutiã para escolher, não é de admirar que tantas mulheres TG fiquem confusas e acabem usando um sutiã de tamanho ou estilo errado...

Responda